Current track

Title

Artist


Jovem estava “bem tratada”, diz PJ

Written by on 31 de Janeiro, 2023

O raptor da jovem, desaparecida desde maio do ano passado, já foi detido.

Oito meses depois de ter desaparecido da casa onde vivia com os pais, a jovem Luana, de 16 anos, foi encontrada esta terça-feira, dia 31 de janeiro.

A Polícia Judiciária (PJ) garante que estava “bem” e admite que a menor teria “um relacionamento” com o suspeito, agora detido.

“Em regra ela não saía de casa, normalmente estava confinada à casa”, esclareceu o inspetor Jorge Leitão, da diretoria do Centro da PJ, acrescentando que “não temos nenhum sinal que possamos dizer que era alguém que estava a obrigá-la a ficar fechada em casa. Não temos qualquer elemento que aponte [nesse sentido]“.

Além de confirmar que o suspeito detido não tem “antecedentes criminais”, era “aparentemente uma pessoa devidamente integrada, estruturada“.

E a jovem Luana, como estava quando a encontraram? “Estava numa residência, bem tratada, a fazer o que gostava. [Esse é aliás] um dos problemas: o vício do jogo online. (…) Era isso que estava a fazer. Era esse o seu dia e predominantemente era essa a sua história de vida“, ou seja, jogar on-line.

O inspetor Jorge Leitão admite que “havia um relacionamento” entre ambos que, disse aos jornalistas, “terá surgido precisamente na ambiência do jogo on-line”.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Continue reading