Sofia Aparício revela que a maternidade nunca fez parte dos seus planos
Written by Inês Ferreira on 30 de Janeiro, 2023
“Este mundo não vai no caminho certo (…) É por amor ao filho que não o quero ter”.
Em conversa com Júlia Pinheiro, Sofia Aparício, assume que nunca teve o sonho se ser mãe: “Quando era miúda sentia a pressão que todas as mulheres sentem e perguntavam-me, mas era uma coisa tão longínqua para mim, tão distante. À medida que fui chegando aos 30 fui verbalizando aquilo que já sentia: eu não quero ter filhos”.
“Eu não quero deixar um filho meu neste mundo. Este mundo não vai no caminho certo (…) Não vivemos num mundo justo e acho que não vai melhorar. É por amor ao filho que não o quero ter”, disse.
A ex-modelo falou do seu passado com as drogas. “Consumia drogas para me divertir. Eu sou bicho do mato, aquilo ajudava-me a ser mais sociável. Nunca fiz cura de desintoxicação porque nunca precisei”, afirmou.