Júlio Isidro recorda início de relação
Written by Mara Costa on 25 de Janeiro, 2023
“Digo-lhe coisas de amor todos os dias…”, confessou.
Júlio Isidro concedeu uma entrevista intimista a Nuno Azinheira para a revista “Nova Gente”, que foi para as bancas esta quarta-feira, 25 de janeiro.
O comunicador de 78 anos relembrou um pouco do seu percurso profissional e pessoal e falou, a dada altura, sobre a sua relação com Sandra Barros, com quem tem duas filhas em comum, Mariana e Francisca, de 24 e 20 anos, respetivamente.
Júlio Isidro começou por recordar o momento em que, ainda sem namorar com a atual companheira, a “pediu” em casamento: “Ela já trabalhava comigo. Portanto aproximámo-nos muito, do ponto de vista profissional e pessoal. Um dia, na véspera de Natal, fui levá-la a casa e disse que queria casar com ela (…). Não namorávamos (…) tínhamos alguma intimidade (…) ela tinha 25 anos. Temos uma diferença de idades de 26 anos“.
Acabaram por casar no dia 24 de abril de 1998, uma união que se mantém: “Ela tem sido produtora de televisão, e é excelente. E tem produzido também a minha vida. Ela também é muito cuidadosa com os gastos da nossa casa. Em relação a mim, compra-me a roupa que eu preciso. Eu já nem compro nada“, contou Júlio Isidro.
Depois de destacar os pequenos gestos de amor que a companheira tem para consigo, Júlio Isidro garantiu que também retribui esse carinho e preocupação e até que a brinda com declarações recorrentes.
“(…) Digo-lhe coisas de amor todos os dias. Sou muito afetuoso. Até tenho medo de ser chato. Por exemplo, hoje ela estava com uma enxaqueca brutal (…). Fiquei logo à porta da casa de banho, à espera que ela acabasse de tomar banho, pois podia sentir-se mal ou outra coisa qualquer. Portanto, isto retribui-se“.