Current track

Title

Artist


Santiago Lagoá quebra silêncio: “Fui dispensado do programa e da TVI”

Written by on 20 de Janeiro, 2023

O apresentador quis esclarecer a verdade.

Nesta sexta-feira, 20 de janeiro, Santiago Lagoá quebrou o silêncio e recorreu à sua conta oficial de Instagram para agradecer a “onda de carinho e apoio” e esclarecer a verdade.

“Perdoem a ausência nestes últimos dias, tenho estado ocupado na tentativa de não deixar nada por ler e responder a todas as chamadas e mensagens de muitos e muitos amigos que, assim como vocês , me têm dado uma palavra de conforto e incentivo”, começou por escrever.

Muito se tem dito, muito se tem escrito, e de repente parece haver a dúvida de, se eu saí apenas do ‘Somos Portugal’ ou da estação. Não era minha intenção falar muito mais deste assunto, mas quero que saibam por mim e sinto que vos devo isso. A verdade é que fui dispensado do programa e da TVI. Foi-me comunicado que poderia procurar outros projetos, porque de momento não há nenhum em que me possam enquadrar”, acrescentou.

 “Se hoje sou melhor profissional, também a este canal o devo. Tive o privilégio de trabalhar e aprender com os melhores, crescer lado a lado com os meus colegas e ver o brilho no olhar dos que vieram depois de mim”, referiu. 

Veja a publicação:

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *