Current track

Title

Artist


Carlos Nicolía diz “basta” a acusações de ser “assassino” por parte de adeptos do FC Porto

Written by on 20 de Janeiro, 2023

“Há nove anos que gritam ‘assassino, mataste a tua mulher’”, desabafou.

Esta quinta-feira, dia 19 de janeiro, Carlos Nicolía fez uma longa publicação na rede social Instagram, onde deixou um grito de revolta perante o comportamento dos adeptos do FC Porto desde que joga em Portugal e sempre que joga no Dragão Arena – como foi o caso esta quarta-feira, dia 18.

O hoquista argentino diz “basta”, vincando que “tudo tem um limite”.

Assassino, mataste a tua mulher’ (e isto é o mais suave). Calei-me durante nove anos, mas hoje digo basta!“, começou por escrever.

Talvez muitos não conheçam a minha história, cheguei em 2014 ao Benfica com o meu filho de três anos, a sua mãe tinha acabado de falecer, tive a sorte de encontrar uma grande família benfiquista que sempre me acompanhou… Mas desde há 9 anos que cada vez que vou ao Dragão Caixa as pessoas atrás do banco (não a claque) gritam ‘Assassino, mataste a tua mulher’ e muitas outras coisas que até me dá vergonha de dizer“, explicou, acrescentando que o seu filho já tem 11 anos “e entende tudo”.

É uma pena que se faça isto num evento desportivo, usando a morte de uma pessoa, que lutou contra uma doença, rindo da própria morte. Uma vergonha. Passei nove anos a ouvir estas coisas em todos os jogos, mas hoje digo basta“, frisou.

Nicolía revelou ainda que tem lutado sozinho contra a discriminação que sente por parte dos regulamentos das federações de hoquéi e admitiu que “esta outra luta termina hoje”.

Não por mim, mas pelo meu filho… Não quero que ele ouça nunca que há pessoas que usam a perda da sua mãe devido a uma rivalidade ou para acreditarem que são engraçadas! Tudo tem um limite… RESPEITO“, concluiu.

Vê aqui a publicação:

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *