Current track

Title

Artist


Revelados insultos da ex-direção do Barcelona a Messi: “Anão hormonado”

Written by on 12 de Janeiro, 2023

Vieram a público uma série de mensagens trocadas num grupo de WhatsApp.

Esta quinta-feira, dia 12 de janeiro, o jornal espanhol El Periódico traz a público uma série de mensagens trocadas num grupo de WhatsApp do qual faziam parte alguns dos principais elementos da anterior direção do Barcelona, liderada por Josep Maria Bartomeu.

Um dos mais impactantes diálogos teve lugar a 31 de janeiro de 2021, quando Román Gómez Ponti, antigo responsável pelos serviços jurídico do clube, se mostrou furioso com a divulgação do contrato de Lionel Messi – que acabaria por partir para o Paris Saint-Germain – por parte do El Mundo.

Barto [Bartomeu, o presidente], na verdade, não se pode ser tão boa pessoa com uma ratazana de esgoto. O clube deu-lhe tudo e ele decidiu impor uma ditadura de contratações, transferências, renovações, patrocinadores só para ele, etc“, começou por escrever.

Eu não poderei fazê-lo, mas, aos valores do seu contrato, havia que acrescentar Pinto, a renovação de Suárez e a de Jordi Alba, ou a comissão da renovação de Fati (Rodrigo Messi, agente? Mas nem sequer sabe ler, e, acima de tudo, tinha como sócio um traficante de droga“, continuou.

O clube e quem lá trabalha sofreu o cúmulo de chantagens e desplantes deste anão hormonado que deve a vida ao Barcelona… Ah! Mas, quando chegam às más notícias, recebes a mítica mensagem ‘Presidente, reduz o ordenado dos outros, mas não toques no meu e no do Luis“, completa.

O ex-dirigente apontou também o dedo a Gerard Piqué, a quem acusou de ter “poucos escrúpulos” e apelidou de “grande filho da p***“, e a Sergio Busquets, um jogador que “não tem mercado e não pode ser transferido“, e que “não foi solidário” com o clube.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *