Current track

Title

Artist


Manuel Luís Goucha é criticado e reage

Written by on 10 de Janeiro, 2023

“Não me deixo infetar pelo ódio e pela mesquinhez”.

Nos últimos dias, Manuel Luís Goucha foi alvo de críticas depois de ter adotado dois gatos da raça sphynx. O apresentador recorreu às redes sociais, nesta segunda-feira, 9 de janeiro, para responder.

“Hoje, experimentei a alegria quando conversei com a Sónia Tavares, mas já antes a havia experimentado ao acordar, por me saber vivo, ao ver que o céu estava límpido com um azul como o dos olhos do Tristão e da Isolda, recém-chegados à família de quatro patas (de oferecidos e adotados) que me ocupa o coração, não totalmente, é certo, que há sempre lugar para quem valha a pena”, começou por escrever.

“Sou dos que experimenta a alegria nas ‘pequenas’ coisas: um livro onde busco uma trama que me envolva, uma vida que me inspire ou quando descubro uma palavra nova, para mim tão ou mais importante do que a descoberta de uma estrela (…) Todos os dias, quando saio de casa, não é para trabalhar, é para viver. Esta a vida quis e quero para mim”, continuou Manuel Luís Goucha.

“Não me deixo infetar pelo ódio, pela mesquinhez, pelo julgamento leviano, independentemente de todas as falhas e fragilidades que tenho e procuro castigar. A idade vai dando esse discernimento e serenidade para sabermos separar o essencial do supérfluo. O que acrescenta do que diminui”, sublinhou o apresentador da TVI.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *