Current track

Title

Artist


Sofia Ribeiro fala sobre nova casa

Written by on 4 de Janeiro, 2023

A atriz é a nova cara da ficção da SIC.

Esta quarta-feira, dia 4 de janeiro, Sofia Ribeiro trocou a TVI pela SIC neste início de ano e foi recebida no programa “Casa Feliz” para uma conversa com João Baião e Diana Chaves.

A atriz, que esteve 15 anos na TVI, recorreu à rede social Instagram para desabafar sobre o dia emotivo, não fechando a porta a um eventual regresso à estação de Queluz de Baixo.

15 anos depois, mudo de casa. E fui muito feliz na casa que me viu crescer. A @tvioficial. Foi lá que dei os primeiros passo como atriz e foi lá também que vivi muitos dos momentos mais importantes e marcantes da minha vida, começa por desabafar.

Não sei se foi um adeus se um até já… Quem sabe o dia de amanhã?! Sei apenas que nesta vida tudo muda e também eu pela primeira vez em muito tempo, senti vontade e decidi mudar. Vontade de me desafiar!, explica a atriz.

De viver novas experiências, de sair da zona de conforto, de trabalhar com novas pessoas e abraçar novos projetos. De me redescobrir e reinventar numa casa nova, uma televisão de referência ao lado de pessoas que tanto admiro e que calorosamente me receberam e me fazem crer hoje que fiz a escolha certa“, pode ler-se ainda.

Vê aqui a publicação:

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *