L’Oréal quer ajudar pessoas com deficiência física a aplicar batom
Written by Mara Costa on 4 de Janeiro, 2023
É um dos produtos que a empresa pretende apostar.
Esta quinta-feira, dia 5, inicia-se mais uma edição do CES, o primeiro grande evento de tecnologia de 2023 onde estarão presentes algumas das empresas e marcas mais conhecidas do mundo.
Uma delas será a L’Oréal que vai apresentar oficialmente o HAPTA – um pequeno dispositivo motorizado que ajudará pessoas com problemas motores a aplicarem batom nos lábios.
Todas as peças do HAPTA são unidas magneticamente para facilitar o uso pelo utilizador e é possível usá-lo durante uma hora com um único carregamento. A bateria demora três horas a ser 100% recarregada.
O dispositivo foi criado pela marca Lancôme e terá direito a uma iniciativa piloto.
“Durante vários anos a Lancôme procurou oferecer a todas as mulheres as soluções de beleza adaptadas para as suas necessidades. A tecnologia de beleza permitiu-nos cumprir esta missão de uma forma ainda mais poderosa, revolucionando a forma como desenvolvemos produtos e serviços de beleza e permitir uma maior personalização“, pode ler-se no comunicado da Lancôme partilhado pelo site Engadget.
