Quarto de Messi transformado em museu
Written by Susana Monteiro on 28 de Dezembro, 2022
O jogador ficou numa residência de luxo durante o Mundial no Qatar.
Lionel Messi nunca esquecerá o dia 18 de dezembro de 2022, onde se tornou campeão do mundo pela primeira vez, e melhor jogador da competição. O avançado marcou sete golos no Mundial, e fez três assistências.
Posto isto, o Qatar, país anfitrião do Mundial de 2022, também não quer esquecer que o craque argentino passou por lá.
O quarto onde dormiu o número 10 da seleção argentina vai ser transformado num local de visita, avançou esta terça-feira, 27 de dezembro, a Universidade do Catar, onde ficaram instalados os jogadores.
“O quarto de Lionel Messi permanecerá inalterado e ficará disponível apenas para visitantes e não para residentes, pois servirá como um pequeno museu com todos os pertences do jogador. Será um legado para estudantes e gerações futuras e um testemunho das grandes conquistas que Messi alcançou durante o Mundial”, disse Hitmi al Hitmi, diretor de comunicações e relações públicas da Universidade do Catar, ao jornal “Al Sharq”.
Lionel Messi ficou hospedado no quarto B202. E, apesar de ser um quarto duplo, o craque argentino ficou lá sozinho, exceto na véspera da final, onde dividiu a acomodação com Sergio Aguero.
