Joana Duarte fala sobre a maternidade
Written by Mara Costa on 28 de Dezembro, 2022
A atriz optou ainda por não revelar quem é o pai da filha.
Joana Duarte aguarda o nascimento da sua primeira filha e foi precisamente sobre essa aventura nova aventura que falou numa entrevista que deu a Júlia Pinheiro.
A atriz explicou o desejo por manter a identidade do pai em segredo.
“O pai é uma pessoa que tem a vida dele, nunca foi uma pessoa com visibilidade a este nível e assim quer continuar“, notou.
“Já ouvi comentários horríveis. Acho graça em como as pessoas vibram tanto nessa curiosidade. As pessoas guiam-se muito por isso e querem muito saber, a cusquice é uma coisa…”, desabafou ainda.
“Tinha de dizer que estava grávida porque não queria esconder mais e aparecia mais com o meu ex-namorado [Ziggy Alberts] porque era um cantor, já conhecido, a vida dele já era pública. Não sou de expor [a minha vida amorosa], porque não interessa“, concluiu.
Durante a conversa, Júlia Pinheiro aproveitou para recordar a sua experiência pessoal, confessando que não queria ser mãe: “Sabes, há mulheres – e eu não sou uma delas – que tem assim uma coisa, olham para a gravidez, para o bebé, para a maternidade, é assim uma espécie de síntese de tudo, é como um apogeu”.
“Eu não queria ser mãe. Odiei estar grávida. Graças a Deus correu tudo muito bem. Mas de facto há pessoas que levam assim este tempo numa exaltação. Eu não. E tu também estás calma”, considerou, referindo-se a Joana Duarte.
Vê aqui o momento.
Pingback: