Sónia Jesus fala sobre a prisão do marido
Written by Inês Ferreira on 20 de Dezembro, 2022
“Na minha casa não se vendia droga”.
Sónia Jesus esteve no programa ‘Goucha’, numa entrevista na qual falou publicamente sobre o companheiro estar preso devido ao envolvimento numa rede de tráfico de droga.
“Surreal seria se eu tivesse ido para um programa de televisão dizer: sim, o meu Vitó é um traficante, o meu Vitó é muito má pessoa, o Vitó tinha quilos de droga em casa, é um Pablo Escobar. Não é surreal eu chegar ali, bater o pé, e defender o meu homem até ao fim. Vou fazê-lo sempre, sempre, sempre”, disse.
“Surreal é o mediatismo que dão a este caso, porque é um processo de sete arguidos e parece apenas e só o processo do Vitó, sendo que o Vitó é uma folha nesta imensidão que é uma floresta”, acrescentou a ex-concorrente do Big Brother.
Sobre a droga que foi encontrada na residência do casal, Sónia Jesus não revela muitos pormenores. “Eu sei aquilo que está no processo, mas o que me imposta é a realidade das coisas”, disse.
Sónia desmentiu que entrassem “50 pessoas por dia” na sua casa para comprar droga. “Tenho crianças e os meus pais moram comigo. Na minha casa entrava apenas uma pessoa, que é um amigo do Vitó. Não havia venda de droga na minha casa”, reforçou.
Pingback: