Current track

Title

Artist


Amber Heard e Johnny Depp chegam a acordo

Written by on 19 de Dezembro, 2022

“Fui exposta a humilhação”, disse a atriz.

Depois de um longo julgamento controverso, Amber Heard e Johnny Depp chegaram finalmente a acordo. A atriz aceitou pagar 1 milhão de dólares (940 mil euros) ao ex-companheiro, um valor que será suportado pela seguradora da mesma.

Esta segunda-feira, dia 19 de dezembro, Amber Heard recorreu à rede social Instagram para partilhar um longo texto onde explica que a decisão de acertar o acordo foi “muito difícil”.

É importante dizer que nunca escolhi isto. Defendi a minha verdade e, ao fazê-lo, a minha vida, como eu a conhecia, foi destruída. A difamação que enfrentei nas redes sociais é uma versão ampliada das formas pelas quais as mulheres são revitimizadas quando se manifestam. Finalmente, agora tenho a oportunidade de me emancipar de algo que tentei deixar há mais de seis anos e em termos com os quais posso concordar“, escreveu.

Amber Heard reforçou também que este ato não significa que tenha “admitido” o que aconteceu. “Não há restrições ou mordaças em relação à minha voz no futuro“.

A atriz revelou que perdeu a fé que depositou no sistema jurídico dos Estados Unidos da América.

Fui exposta a um tipo de humilhação que não posso reviver. Mesmo que o meu recurso nos EUA seja bem-sucedido, o melhor resultado seria um novo julgamento, no qual um novo júri teria que ponderar novamente as provas. Simplesmente não posso passar por isto pela terceira vez“, fez notar também.

Ao recusar-se a dar continuidade a este processo, a atriz diz que o seu tempo é “precioso” e que quer “gastá-lo de forma produtiva e com propósito”.

 “A minha voz continua a ser para sempre o bem mais valioso que tenho”, concluiu.

Segue aONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *