Current track

Title

Artist


Marco Costa com relógio de 7 mil euros

Written by on 17 de Dezembro, 2022

“Deixa-os falar…”

Depois da sua participação na “Casa dos Segredos 2”, Marco Costa ganhou bastante visibilidade que aproveitou para expandir o seu negócio.

Este ano fez uma pausa no trabalho para participar no “Big Brother Famosos”, mas depois voltou ao seu negócio que parece estar a correr bastante bem.

Este sábado, 17 de dezembro usou as suas redes sociais

Neste sábado, dia 17 de dezembro, Marco Costa recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos seguidores e aos críticos: “Muitos falam do valor do ‘relógio’ em que vês as horas passar, poucos são os que dão valor às horas que te mataste a trabalhar para o conseguir comprar. Foca-te no objetivo. Tu és capaz de tudo! Vamos”.

Na imagem, Marco Costa surge com um relógio da marca Rolex, da coleção Explorer, que no site oficial está à venda por 7.200 mil euros.

Veja aqui:

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *