Sérgio Rossi: “A tia Ágata foi capaz de fazer o que nunca se pensou”
Written by Mara Costa on 16 de Dezembro, 2022
O músico abriu o coração, após a morte do tio.
A família de Sérgio Rossi vive, atualmente, uma situação bastante delicada, depois de Ágata ter perdido o irmão, que morreu após uma batalha contra um cancro.
Esta sexta-feira, dia 16 de dezembro, o cantor foi um dos convidados do programa “Dois às 10”, da TVI, onde desabafou sobre esta fase difícil.
“Tem sido uma semana muito difícil, chegamos a casa e é altura de chorar bastante, de tentar canalizar os sentimentos de perda”, começou por admitir.
“Ele estava doente, o estado de saúde alterou-se muito de dia para dia no último mês então… sabíamos que estava com cancro mas nunca estamos a espera muito menos pessoas novas, o meu tio tinha 59 anos”, referiu.
Durante a conversa, Sérgio Rossi aproveitou também para destacar o apoio incondicional da família, a quem não poupou elogios.
“A minha tia Ágata ia lavar o irmão com toalhitas. Foi capaz de fazer aquilo que nunca se pensou na vida“, realçou.
“Nem a minha mãe pensava nunca ver o irmão naquele estado, naqueles propósitos, e ajudarem-no a reerguer-se e a dar-lhe banho“, admitiu.
Por fim, garantiu: “A minha tia Ágata foi uma super mulher, aliás, como sempre ela é, uma mulher de muita fibra no que toca a estas coisas”.
Vê aqui a publicação: