Morreu Sinisa Mihajlovic, aos 53 anos
Written by Mara Costa on 16 de Dezembro, 2022
O treinador sérvio lutava contra uma leucemia desde 2019.
O treinador Sinisa Mihajlovic, antigo internacional sérvio que, enquanto jogador, representou alguns dos maiores clubes de futebol europeus, entre eles AS Roma, Lazio, Inter de Milão e Estrela Vermelha, morreu aos 53 anos, vítima de uma leucemia.
A notícia foi avançada esta sexta-feira, dia 16 de dezembro, pela família do próprio, em forma de um comunicado enviado à imprensa italiana, no qual explicou que Sinisa perdeu a batalha que levava há já mais de três anos.
“A mulher, Arianna, juntamente os filhos, Viktorija, Virginia, Miroslav, Dusan e Nikolas, a neta Violante e o irmão Drazen, comunicam, dolorosamente, a morte injusta e prematura do marido, padre, filho e irmão exemplar, Sinisa Mihajlovic“, pode ler-se.
“Um homem único e um profissional extraordinário, disponível e bom com todos. Corajosamente, lutou contra uma horrível doença. Agradecemos aos médicos e aos enfermeiros que o acompanharam nestes anos, com amor e respeito, em particular a doutora Francesca Bonifazi, o doutor Antonio Curti, o professor Alessandro Rambaldi e o doutor Luca Marchetti“, prossegue.
“O Sinisa irá permanecer para sempre connosco. Ele vive graças ao amor que todos lhe ofereceram“, completa.
Recorda-te que, no passado mês de setembro, o treinador de 53 anos abandonou o comando técnico do Bologna.