Marrocos-Portugal “registou maior audiência” até ao momento
Written by Mara Costa on 13 de Dezembro, 2022
O pico de audiências deu-se perto do apito final.
Esta segunda-feira, dia 12 de dezembro, a agência de meios do grupo
Mediabrands revelou que o jogo que ditou a eliminação de Portugal do
Mundial2022, transmitido pela SIC, “contou com um total de 4,5 milhões
de pessoas a assistir, com uma audiência média de 3,1 milhões e ‘share’ de
70,9%”.
Na Sport TV, a emissão do jogo registou “um total de 212 mil telespetadores, com uma audiência média de 148 mil e 3,4% de ‘share’, perfazendo um total de 5,7 milhões de telespetadores, uma média de 3,9 milhões de telespetadores e 71,8% de ‘share’, em termos acumulados”.
O jogo valeu ainda à SIC “um grande impacto para o canal, uma vez que
registou um um ‘share’ de 25,9%, registando o seu maior ‘share’ de total
dia do ano”.
Recorda-te que Portugal foi eliminado da competição, no passado sábado,
dia 10 de dezembro, depois de ter perdido 1-0 contra Marrocos.