Current track

Title

Artist


Manuel Luís Goucha: “Nunca senti pressão das audiências”

Written by on 29 de Novembro, 2022

O apresentador esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, no programa “Dois às 10”.

Este sábado, dia 26 de novembro, Manuel Luís Goucha garantiu que nasceu para o público. Foi isso que o apresentador realçou numa conversa que teve com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no programa “Dois às 10”.

Goucha, que atualmente apresenta o programa das tardes da TVI, diz que quem “corre por gosto não cansa” e que, por isso, não se sente pressionado pela tão afamada guerra das audiências.

Tenho de gostar muito daquilo que faço e sair daqui todas as tardes a dizer: ‘amanhã até posso não ganhar a audiência’. Sei que aqui temos uma perspetiva diferente, estou-me nas tintas para as audiências, se ganhar ganhei, se não ganhar, não ganhei“, afirma.

“Nunca senti pressão das audiências, nem mesmo quando a Cristina Ferreira foi para a SIC e eu e a Maria perdemos durante dois anos todos os dias. Nunca senti essa pressão”, garante.

Por fim, notou: “Tenho de sair do estúdio consciente que fiz um bom trabalho. Fiz o melhor que pude com aquilo que me deram. Se eu sentir que estou à altura do desafio, estou tranquilo. Sou muito exigente comigo próprio, não posso estar condicionado com a opinião das outras pessoas, uns gostam, outros não, vai ser sempre assim“.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *