Current track

Title

Artist


Mercadona vai abrir supermercado em Torres Vedras

Written by on 28 de Novembro, 2022

A empresa já iniciou o processo de recrutamento.

A Mercadona vai dar início ao processo de recrutamento para novas lojas que abrirão em 2023, sendo uma delas na cidade de Torres Vedras.

Para esta loja, a cadeia de supermercados espanhola irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de Full-Time e Part-Time.

Em comunicado, a empres assume a aposta “na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa”.

A Mercadona oferece ainda “aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar”.

Esta oferta de emprego reflete já a atualização salarial que a empresa irá aplicar a partir de janeiro de 2023, em que o salário de entrada dos seus Colaboradores em Portugal será de 12.410 €/ano. Com este aumento, o vencimento ficará 16,6% acima do Salário Mínimo Nacional definido para 2023.

Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego” e verificando as ofertas disponíveis. As ofertas para a loja de Torres Vedras estão disponíveis aqui.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *