Current track

Title

Artist


Taxista recusou levar Dino d’Santiago a casa

Written by on 24 de Novembro, 2022

O cantor denunciou a situação, através das redes sociais.

Esta quinta-feira, dia 24 de novembro, Dino d’Santiago denunciou, através da rede social Instagram, uma situação que o deixou indignado. O artista está a ser apoiado por inúmeros artistas.

No vídeo partilhado é possível ver um taxista, parado numa praça de táxis, a recusar-se a transportar o cantor. Na legenda da publicação, Dino d’Santiago explicou o episódio.

E esta m***** continua mesmo passados tantos anos“, começou por dizer o artista. “Acontecia-me sempre que chegava ao Porto e queria apanhar um táxi na praça de táxis da Batalha! Hoje saio do Coliseu dos Recreios e decido apanhar um táxi na praça do Rossio ao invés do habitual Uber, e a história repete-se! Talvez se o destino final não fosse a Amadora, a história poderia ter um final menos infeliz“, acrescentou.

De seguida, nos stories, filmou-se dentro de uma outra viatura, agradecendo ao motorista que aceitou levá-lo à Amadora. “Muito obrigado, Silvani. Tinha de ser do Brasil. Tanto reclamamos que temos muita gente a vir de fora, mas a empatia reconhece-se dessa forma. Teve de ser o Silvani a ter coragem de me trazer à Amadora. Obrigadão mesmo”, fez notar.

Veja aqui as publicações:


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *