Current track

Title

Artist


JMJ 2023: Mais de 200 mil jovens já inscritos

Written by on 24 de Novembro, 2022

Jornada Mundial da Juventude vai realizar-se entre os dias 1 e 6 de agosto de 2023, em Lisboa.

“Na data em que se assinala um mês da inscrição do Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude (JMJ Lisboa 2023), o Comité Organizador Local (COL) revela que mais de 200 mil jovens de todo o mundo já iniciaram a inscrição no maior encontro com o Papa, que vai decorrer em Lisboa de 1 a 6 de agosto de 2023″, pode ler-se no comunicado divulgado nesta quarta-feira, 23 de novembro.

A organização afirma que há “representantes de mais de 120 países inscritos, provenientes não só da Europa, mas também de África e da América do Norte, Central e do Sul”.

Na Europa, o maior número de inscrições são de países como: Portugal, Espanha, Polónia e Itália. Por sua vez, “no continente Americano, os países com maior representatividade são os Estados Unidos da América, o Brasil, o México e o Equador”.

“Todas as iniciativas da JMJ Lisboa 2023, incluindo os eventos centrais com o Papa Francisco, são de acesso gratuito para todos. No seguimento do que acontece em todas as Jornadas, a inscrição permite que os peregrinos possam ter acesso a diversos pacotes, mediante as suas necessidades ao nível de serviços, como o alojamento e a alimentação, e em função do período que permanecem em Lisboa”, explica o comunicado.

Foto Créditos: @agenciaecclesia


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *