Current track

Title

Artist


António Pedro Cerdeira acusado de violência doméstica

Written by on 24 de Novembro, 2022

Susana da Silva, ex-mulher do ator, alega ter vivido “um pesadelo”.

António Pedro Cerdeira está a ser acusado de violência doméstica por parte da ex-companheira, Susana da Silva, num processo que se encontra a decorrer no Tribunal de Sintra “em fase de inquérito sobre a direção do Ministério Público e sobre segredo de justiça“.

Susana da Silva falou publicamente, pela primeira vez, sobre as alegadas agressões de que terá sido vítima, durante a rubrica de atualidade criminal do programa “Dois às 10”.

Eu vivi um pesadelo durante sete anos. Vivi onde era agredida verbalmente, onde era agredida fisicamente, mas não eram agressões ao estilo de empurrões ou chapadas, era mesmo murros na cabeça, eram pontapés, era trela de cão, era bancos que me abriam a cabeça“, afirmou.

A ex-companheira de António Pedro Cerdeira recordou ainda que apresentou a primeira queixa no dia 9 de outubro de 2020: “Sete dias depois a minha mãe infelizmente morreu porque não suportou ver o meu corpo. A minha mãe gostava muito do Pedro, portanto foi uma grande desilusão para ela e também da minha parte para a minha mãe que lhe mentia. E a minha mãe morreu sete dias depois“, lembrou.

Essa agressão foi numa ressaca do António Pedro Cerdeira. Ele tem um carácter muito ciumento, controlador, manipulador, castrador, onde a mulher não é nada, e foi numa ressaca onde eu estava na cozinha e eu pedia para ele parar […] Pegou no banco e mandou-me com o banco e eu comecei a sangrar e ainda tive que limpar o sangue a chorar“, detalhou.

A ex-companheira do ator também revelou o que pretende que seja feito relativamente a este caso: “Eu não desejo a prisão ao António Pedro Cerdeira que é uma coisa mesmo feia, mas eu desejo que seja punido, que tenha vergonha na cara do que anda a fazer às mulheres porque também é pai, também é irmão e tenha muito respeito pela mãe dele“.

Através de um comunicado emitido pela sua agente, o ator já reagiu às acusações.

António Pedro Cerdeira é ofendido e beneficia de estatuto de vítima no processo de violência doméstica em que Susana Silva é arguida. O processo, acima referido, está em fase de inquérito sobre a direcção do Ministério Público e sobre segredo de justiça. Razão pela qual António Pedro Cerdeira não deve prestar declarações“, começou por ler o jornalista Bruno Caetano, durante a rubrica de atualidade criminal do programa “Dois às 10”.

Face às notícias publicadas pelo jornal Correio da Manhã, António Pedro Cerdeira reserva-se o direito de agir judicialmente para defesa da sua honra e bom nome e repercussões na sua imagem pública como ator“, pode ler-se ainda.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *