Current track

Title

Artist


Cristiano Ronaldo: “Não perguntem sempre sobre mim”

Written by on 21 de Novembro, 2022

O jogador falou aos jornalistas no centro de treinos do Al-Shahaniya SC, nos arredores de Doha, onde está a decorrer o Mundial.

Esta segunda-feira, dia 21 de novembro, Cristiano Ronaldo foi presença surpresa, na conferência de imprensa da Seleção, no terceiro dia no Qatar.

O jogador aproveitou o momento para abordar a polémica entrevista que deu em Inglaterra e chegou ainda a pedir aos jornalistas que não estejam sempre a fazer perguntas sobre o seu nome – até deu o exemplo de Rafa.

O craque português falou das notícias que falaram da relação alegadamente de tensão com Bruno Fernandes, após terem sidas divulgadas imagens onde se podia ver um cumprimento do capitão de Portugal de forma mais fria com o médio do Manchester United.

Foi mais uma que, infelizmente, nos correu mal. A minha relação com ele é excelente, o avião dele chegou tarde e eu perguntei se ele tinha vindo de barco. Tal como o Cancelo, que após uma entrada mais dura do treino do Félix, eu agarrei-lhe no pescoço e disse, ‘Então pá? bora lá!’. O ambiente na Seleção é excelente. Não há problemas. O grupo está blindado”, disse.

E aproveito para terminar: não perguntem por mim. Não é preciso falar mais de mim. O meu caso está encerrado. Se alguém me perguntasse do Rafa, por exemplo, eu não respondia. O selecionador já falou desse tema. Gostava que fizessem isso para a Seleção estar melhor. Perguntem coisas sobre os jogadores e sobre a Seleção”, concluiu Cristiano Ronaldo.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *