Current track

Title

Artist


Em lágrimas, Helena Isabel confessa aborto

Written by on 18 de Novembro, 2022

A comentadora do “Big Brother” recordou as palavras do ex-companheiro ao saber que ia ser pai.

Esta sexta-feira, dia 18 de novembro, Helena Isabel foi uma das convidadas do programa “Goucha”, onde esteve à conversa com Maria Botelho Moniz

A dada altura, a jurista e comentadora do “Big Brother” recordou uma antiga relação que viveu com um homem, de quem engravidou. “Às tantas eu engravido dele e foi um filho pensado e desejado, eu nunca concebi o facto de envolver alguém que não quisesse ser pai (…) o meu filho foi pensado pelos dois, foi querido pelos dois”, começou por contar.

Helena Isabel confessou que, depois de ter alguns desejos, fez o teste de gravidez e quando contou ao pai do filho, a reação deste não foi a desejada.

“Fiz o teste de gravidez (…) ele não estava em casa e enviei uma mensagem a dizer “olá pai”, foi a pior coisa, ele chegou a casa pálido e disse “eu não vou ter esse filho”… eu bati pé porque não foi um descuido, foi planeado pelos dois portanto a responsabilidade é mútua (…) eu tinha 25/26 anos mas assim foi, decidi abortar”, referiu, em lágrimas.

Helena Isabel disse que fez “a vontade” ao pai do filho, que acabou por terminar a relação de ambos nesse período e “expulsá-la” de casa.

Não pensei duas vezes e fiz-lhe a vontade, não me arrependo porque eu estaria a ser egoísta se estivesse cá uma criança… era um filho que eu queria mas ele não queria e eu não tenho esse direito (…) o meu filho não pode nascer com um pai que não quer ser pai (…) e pronto, ele disse-me “tens uma semana para sair de casa (…) fui para um quarto arrendado, tive nem 20 dias nesse quarto até encontrar uma casa (…)“, revelou.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *