Current track

Title

Artist


Sofia Ribeiro: “Vi a minha vida a andar para trás…”

Written by on 16 de Novembro, 2022

A atriz explicou o motivo da sua ausência.

Sofia Ribeiro esteve ausente das redes sociais nas últimas semanas. Esta terça-feira, dia 15 de novembro, recorreu à rede social Instagram, onde admitiu ter apanhado “um susto mesmo grande”.

A atriz contou que, já há algum tempo, andava com algumas dores na lombar, no peito, cotovelo e no dedo e que o seu osteopata aconselhou-a a ir ao seu médico oncologista, devido ao seu historial de cancro.

“Vejo o meu médico bastante apreensivo (…) e parecia preocupado, tocou-me, analisou-me e a partir daqui é que a coisa começa a ficar tensa. O meu médico disse-me que estava há 7 anos sem sinal da doença mas que isso não era uma certeza, que pode sempre voltar (…) disse que só os exames só iriam dizer o que se passava (…) podia ser algo nos ossos ou nos músculos”, partilhou.

Sofia Ribeiro confessou então que ficou “em pânico”: “Eu vi a minha vida toda a andar para trás ao fim de 7 anos (…) começo a ficar desesperada, tive um ataque de pânico”.

A atriz referiu que, depois de realizar todos os exames necessários, tudo não passou de um susto. “Chegaram os resultados este sábado, dia 12, a dizer que estava tudo bem, que não há sinais de doença”, revelou.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *