Cristiano Ronaldo guardou as cinzas do filho em casa
Written by Inês Ferreira on 16 de Novembro, 2022
“É algo que eu quero guardar para o resto da minha vida, não quero deitá-las para o mar. Guardo-as comigo“.
Esta quarta-feira, dia 16 de novembro, a primeira parte da entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornalista Piers Morgan fica disponívelna na Talk TV, às 20h. Num dos excertos até agora divulgados, CR7 fala sobre “o pior momento” da sua vida, a morte do filho.
“Foi o momento mais devastador pelo qual passei depois da morte do meu pai. Quando vamos ter um filho, achamos sempre que vai correr tudo bem, sem problemas. É muito duro“, começou por dizer.
O jogador falou também sobre as cinzas do filho. “É algo que eu quero guardar para o resto da minha vida, não quero deitá-las para o mar. Guardo-as comigo. Estão ao pé das do meu pai. Tenho uma igreja lá em baixo [em casa], uma pequena capela, e é lá que mantenho o meu pai e o meu filho”, revela.
Ronaldo contou que nunca deixou de “falar com o pai”, fazendo o mesmo com o filho. “Sim, falo com eles… o tempo todo e eles estão do meu lado. Ajudaram-me a ser um melhor homem, uma melhor pessoa, um melhor pai”, confessou o jogador português.
A entrevista irá também ser transmitida na RTP1 no dia 17 de novembro, às 21h23 e na sexta-feira, 18 de novembro, às 21h.