Current track

Title

Artist


Diogo Piçarra estreou-se no Altice Arena: “Este é o dia mais feliz da minha vida”

Written by on 2 de Outubro, 2022

Diogo Piçarra protagonizou os seus êxitos com convidados especiais.

Depois de três anos e vários adiamentos devido à pandemia, o artista Diogo Piçarra, finalmente, estreou-se no Altice Arena no passado sábado, dia 1 de outubro.

Os fãs do artista encheram a sala lisboeta para aquela que foi a noite de consagração do “South Side Boy”, epíteto pessoal e título do seu último álbum de estúdio.

Diogo Piçarra descreveu este espetáculo, em entrevista à BLITZ, como um fechar de um ciclo. Ao longo de mais de uma hora e meia, pôde-se observar um concerto à qual se pode rotular de “grandioso”, com ‘tudo o que tem direito’: chamas, serpentinas, fumo, dançarinos, visuais e claro a intervenção do público.

O cantor passou grande parte do tempo do concerto a agradecer a Portugal, aos presentes, e à sua equipa, tudo peças fundamentais na construção daquele que descreveu como: “O dia mais feliz da minha vida em cima de um palco”.

O músico algarvio convidou diversos artistas para interpretar os seus grandes êxitos, chamou Carolina Deslandes, António José e Bispo ao palco, e ainda incluiu no alinhamento uma versão de ‘Skinny Love’, de Bon Iver.

Diogo Piçarra demostrou o seu ‘orgulho’ pela música portuguesa: “Vocês fazem com que a indústria acredite que o que é nosso é bom”, ao que os fãs mostraram concordar com a sua atitude patriota.

O público concordou também com Diogo Piçarra, quando este afirmou que a sua presença na Altice Arena, “não é uma vitória minha, é uma vitória de todos nós”.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *