Current track

Title

Artist


The Black Mamba rumam aos Países Baixos e à Alemanha em outubro

Written by on 23 de Setembro, 2022

A banda anunciou a mais recente digressão.

The Black Mamba despedem-se da sua tour de verão nas Festas do Sardoal já no próximo sábado, dia 24, e fazem as malas para o centro da Europa. Os cinco concertos nos Países Baixos e o concerto na Alemanha chegam no prelúdio do lançamento do quarto álbum de originais da banda, intitulado Last Night in Amsterdam, com edição prevista para o primeiro trimestre de 2023.

A banda começa por actuar em Roterdão no dia 21 de outubro, seguindo-se HeerlenLeeuwarden e Arnhem. Antes de partirem dos Países Baixos para Hamburgo, na Alemanha, os Mambas dão um concerto na cidade de Amesterdão, terra onde conheceram a mulher que inspirou Love Is On My Side e que dá nome ao mencionado próximo disco da banda. Esta tour e as vivências que aí se adquirem vão servir de inspiração para a banda concluir Last Night in Amsterdam.

Este verão The Black Mamba subiram ao palco dos principais festivais portugueses de norte a sul. O último single da banda, Love is Dope, tem o ADN groove e funk a que os Mambas já nos habituaram e vai integrar o próximo trabalho da banda. De Last Night in Amsterdam já conhecemos também as canções Crazy Nando e Sweet Amsterdam.

The Black Mamba são Tatanka (voz e guitarra), Miguel Casais (bateria), Marco Pombinho (teclas), Gui Salgueiro (teclas), Rui Pedro Pity (baixo) e Xico Fernandes (percussão).


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *