Current track

Title

Artist


Shakira abre o coração e fala pela primeira vez do divórcio

Written by on 22 de Setembro, 2022

“Sinto que tudo isto é um pesadelo e que eu vou acordar”

Shakira abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a separação de Gerard Piqué, com quem esteve mais de dez anos.

Em entrevista à Elle, a artista confessou que os últimos tempos têm sido um pesadelo para si e para os filhos – Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

“Estou sob o olhar do público e é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas também para as crianças. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados à porta da minha casa 24 horas por dia”, confessou.

“Tento esconder a situação deles o máximo que posso. É realmente perturbador para duas crianças que estão a tentar processar a separação dos pais. E às vezes sinto que tudo isto é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real”, lamentou.

Relativamente aos filhos e ao facto de estarem a viver este ‘pesadelo’: “eles não merecem sentir-se observados a cada segundo, fotografados à saída da escola ou seguidos por paparazzi”“Eles merecem ter uma vida normal. É um circo e toda a gente está a especular sobre todos os pormenores das nossas vidas e, mais importante, dos nossos filhos”, acrescentou.

“Independentemente de como as coisas terminaram ou o que o Gerard e eu sentimos um pelo outro como ex-companheiros, ele é o pai dos meus filhos. Temos um trabalho a fazer por estas duas crianças incríveis e acredito que vamos descobrir o que é melhor para o futuro deles, os seus próprios sonhos e qual é uma solução justa para todos os envolvidos”, concluiu.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *