Current track

Title

Artist


Fãs de Tom Odell: músico atua em Lisboa já em outubro!

Written by on 21 de Setembro, 2022

Tom Odell dá início à digressão europeia, que encerra no Coliseu de Lisboa.

A digressão europeia de Tom Odell teve início no passado dia 17 de Setembro, com três concertos esgotados, no Luxemburgo, França e Bélgica. Passa ainda pela Alemanha, Hungria, Áustria, Croácia, Suíça, Itália e Espanha antes de chegar a Portugal, ao Coliseu dos Recreios.

O artista britânico está a apresentar o seu quarto álbum de originais, monsters, que nos trouxe músicas como numb e lose you again, bem como Best Day Of My Life, single de estreia do novo álbum a ser editado após o fim da tour. No Coliseu de Lisboa podemos contar também com a presença de êxitos do passado, como Another LoveCan’t PretendI Know, entre outros.

Depois de ter elevado três discos a platina, Tom Odell continua a somar recordes: Another Love ultrapassou um bilião de streams no Spotify e atingiu o topo das tendências do Tik Tok este mês, provando que, 10 anos depois do lançamento do seu primeiro EP, continua a ser um dos artistas mais relevantes do panorama musical na atualidade.

Na primeira parte do concerto, à já anunciada OSKA, junta-se Cartwright. Músico conterrâneo de OdellCartwright, inspirando-se em nomes como Ben Howard, Bon Iver, Big Thief e Alex Turner, nasceu. As suas músicas são a encarnação da busca por identidade e da sua indomável loucura interior.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *