Current track

Title

Artist


Jovem dança com incêndio atrás e internet não perdoa. “Isto é muito triste…”

Written by on 1 de Agosto, 2022

A jovem já explicou a razão daquela publicação.

Numa altura em que quatro distritos de Portugal continental vão estar em alerta vermelho devido ao risco de incêndio na terça-feira e quando estão ativos no país 31 incêndios, há um vídeo a circular na Internet que está a merecer especial atenção dos internautas.

No passado sábado, uma jovem brasileira partilhou na rede social Tik Tok, um vídeo seu a dançar com um incêndio a deflagrar por detrás dela. A rapariga está em casa, numa varanda, e atrás é possível ver grandes chamas de um incêndio no mato.

Os comentários ao vídeo são vários, quase todos criticam a jovem acusando-a de falta de respeito pelo trabalhos dos bombeiros.

Isto é muito triste“; “Que mundo é este?” e “De facto, muito falta de noção“; são alguns dos comentários ao vídeo.

Depois de perceber que estava a ser julgada pelo vídeo que fez, a jovem decidiu publicar outro vídeo, também na rede social Tik Tok, a explicar a razão daquela publicação.

Aqui onde eu moro chove muito pouco e faz muito calor, por isso, este mato que tem aqui atrás da minha casa fica muito seca e acaba queimando e isto acontece praticamente todos os anos“, começou por dizer.

No primeiro ano que me mudei para cá, em 2020, pegou fogo, e eu gravei um vídeo igual a este e foi um dos meus vídeos que alcançou mais 200 pessoas“, continuou.

Hoje eu estava a dormir e o meu primo acordou-me a dizer que estava pegando fogo e perguntou-me se eu não queria regravar o vídeo de 2020. E eu fui simplesmente regravar o meu vídeo. Não disse em nenhum momento que estava a achar piada. O fogo ainda estava longe. Eu até chorei depois e fui ajudar os meus pais com o que eles precisavam para o fogo não chegar a casa“, terminou.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *