Current track

Title

Artist


Marta Merlo deixa de trabalhar com a Prozis!

Written by on 28 de Junho, 2022

Em causa estão as declarações do fundador da marca sobre o aborto nos Estados Unidos.

Marta Merlo anunciou na sua rede social Instagram que vai deixar de ser embaixadora da marca Prozis, que representa há vários anos. A decisão advém das declarações do fundador da marca, Miguel Milhão, sobre a anulação do direito ao aborto nos Estados Unidos.

Miguel Milhão expressou, na rede social LinkedIn, o seu contentamento pela anulação do direito – “Parece que os bebés recém nascidos têm os seus direitos de volta nos Estados Unidos. A natureza está a curar-se“.

Publicação na rede social LinkedIn de Miguel Milhão.

Perante tais declarações, o fundador da Prozis, foi arrasado por cometários odiosos. “Gostava de saber, porque está a comentar algo que nem respeito lhe diz, por acaso é mulher? Devia ter o mínimo de vergonha.” ou ainda “Tanto palavreado quando podia ter resumido tudo com odeio ‘mulheres’“.

Miguel Milhão aproveitou para se defender das críticas nas redes sociais, em declarações ao site Notícias ao Minuto: “Vejo comentários positivos e negativos. Pena a maior parte dos comentários negativos terem como objetivo silenciar a minha opinião. Não me parece nem justo nem democrático (…) Gosto de ver os direitos das crianças que ainda não nasceram a ser tido em conta“, afirmou.

Diana Monteiro foi outra das personalidades a deixar a marca – “Enquanto esta pessoa estiver na direção, efetivamente, não posso continuar com a marca“.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *