Current track

Title

Artist


Afinal, Kim Kardashian não coube no vestido de Marilyn Monroe e acabou mesmo por estragá-lo…

Written by on 15 de Junho, 2022

Kim Kardashian perdeu 7 quilos para conseguir vestir os vestido de Marilyn Monroe… mas parece que não foi suficiente e há fotografias que o provam.

Kim Kardashian usou o icónico vestido com que Marilyn Monroe cantou os parabéns a John F. Kennedy para desfilar na Met Gala em Nova Iorque no passado mês de maio.

Uma vez que o modelito não podia sofrer alterações, Kim teve que iniciar uma dieta para conseguir desfilar com o vestido. Experimentei-o e não me servia. E eu disse, ‘dêem-me três semanas’. Tive de perder 7 quilos até hoje“, disse na altura a socialite.

Mas afinal, os 7 quilos perdidos não foram suficientes e um colecionador de memorabilia de Marilyn Monroe garante que Kim Kardashian estragou a peça.

O colecionador diz que o vestido apresenta marcas que não estavam lá antes de 3 de maio, dia em que Kim Kardashian subiu a escadaria do Met.

Note-se que, originalmente, este vestido teve um custo de 12 mil dólares. Mais tarde, a Ripley’s Believe It or Not! comprou-o num leilão, em 2016, por 4,81 milhões de dólares.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *