Current track

Title

Artist


O documentário sobre Jennifer Lopez está a chegar à Netflix!

Written by on 14 de Junho, 2022

Um dos temas abordados é polémico e envolve Shakira.

Dona de vários sucessos de música pop e considerada uma das maiores estrelas, Jennifer Lopez está prestes a mostrar ao mundo o seu lado mais pessoal.

Esta terça-feira, dia 14, chega à Netflix “Jennifer Lopez: Halftime”, um documentário que promete dar uma nova perspetiva em relação à cantora.

Com várias entrevistas realizadas à artista, de 52 anos, há um tema em particular que terá mais destaque: a sua atuação no intervalo da Super Bowl, em 2020.

Ao lado de Shakira, as duas tornarem-se no primeiro ato latino a atuar no evento. Contudo, para Jennifer Lopez essa foi “a pior ideia do mundo”.

“Temos apenas seis malditos minutos. Temos 30 segundos de cada música, e se demorarmos um minuto, já era, só temos cinco restantes. Mas tem que haver certos momentos em que cantamos. Temos que cantar a nossa mensagem. Esta foi a pior ideia do mundo, ter duas pessoas a fazer o mesmo Super Bowl. Pior ideia do mundo”, revelou.

“Foi um insulto dizer que precisavam de duas latinas para um trabalho que, historicamente, apenas um artista faz”, acrescentou a cantora, que não gostou da atitude da organização.

Além de JLo, também Shakira partilha da mesma opinião. “Sei que as pessoas do Super Bowl querem que fiquemos juntas o tempo todo. Mas não houve confirmação sobre os minutos que eu terei”, disse.

Vê aqui o trailer:


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *