Current track

Title

Artist


Kevin Spacey acusado de agredir sexualmente três homens

Written by on 14 de Junho, 2022

Será já esta quinta-feira, 16 de junho, que o ator de 62 irá a tribunal.

Não sendo esta a primeira polémica que envolve Kevin Spacey, agora o ator apresentar-se-á em tribunal já esta quinta-feira, 16 de junho, para enfrentar quatro acusações.

A audiência decorrerá em Londres, sendo que os crimes terão ocorrido na capital inglesa e em Gloucestershire entre 2005 e 2013. O ator é simultaneamente acusado de ter forçado “atividade sexual penetrativa sem consentimento” contra um dos homens.

A investigação terá arrancado em 2017, ou seja, durante o tempoo em que Spacey atuava como diretor artístico do teatro Old Vic, em Londres. O ator, que mora nos Estados Unidos, já se pronunciou e declarou que se deslocará voluntariamente ao Reino Unido, evitando qualquer pedido de extradição.

“Agradeço a declaração das autoridades onde recordam, de forma cuidadosa, aos média e ao público de que tenho direito a julgamento justo e sou inocente até que prova em contrário”, afirmou o ator em comunicado.

“Ainda que esteja desapontado com a decisão [das autoridades] em avançarem com o processo, deslocar-me-ei voluntariamente ao Reino Unido assim que me seja possível e irei defender-me contra estas acusações.”, prosseguiu.

“Estou confiante de que irei provar a minha inocência”, afirmou Spacey. As autoridades britânicas revelam que são três os homens queixosos, que alegam ter sido alvos de violência sexual por parte do ator veterano.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *