Current track

Title

Artist


Camille Vasquez desfaz as dúvidas sobre alegado romance com Johnny Depp

Written by on 10 de Junho, 2022

A advogada do ator reagiu aos rumores e não deixou nada por dizer.

Camille Vasquez foi uma peça chave na vitória de Johnny Depp em tribunal contra a ex-mulher Amber Heard. Durante cerca de dois meses, a advogada e o ator desenvolveram uma boa relação de cumplicidade que transpareceu para quem acompanhou o caso.

Rapidamente começaram as surgir nas redes sociais rumores de um alegado romance entre os dois. Agora, em entrevista à revista People, Camille Vasquez põe os pontos nos is e não deixa nada por dizer.

“Acho que é o que acontece quando és mulher e fazes o que te compete“, começou por dizer à revista sobre os rumores.

É triste quando determinadas publicações dão azo a isso ou dizem que as minhas interações com o Johnny – que é um amigo que conheço e represento há quatro anos e meio – de alguma forma foram inapropriadas ou pouco profissionais. Fico desapontada em ouvir isso”, acrescenta. 

“Preocupo-me muito com os meus clientes, e claro que somos próximos. Mas quando digo ‘somos’ refiro-me à minha equipa, e claro que isso inclui o Johnny. Sou de origem cubana e colombiana. Sou de afetos. O que querem que eu diga? Abraço toda a gente. Não tenho vergonha disso”, defendeu. 

“Este homem estava a lutar pela sua vida e fiquei de coração partido ao vê-lo dia após dia a sentar-se ali e a ouvir as acusações mais horríveis a serem feitas contra ele. Se conseguisse prover algum sinal de conforto, então claro que faria isso, mesmo que fosse segurar-lhe a mão para ele saber que estávamos lá e que iríamos lutar por ele, porque merecia”, disse ainda.

Camille Vasquez revela ainda que tem um namorado e assume estar assume “muito feliz no seu relacionamento”.

“É uma acusação pouco ética a ser feita. É sexista. É triste e fico desapontada, mas ao mesmo tempo vem com a profissão. Não posso dizer que fiquei completamente surpreendida”, termina.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *