Current track

Title

Artist


Truques que ajudam a manter a pele bronzeada (de nada!)

Written by on 7 de Junho, 2022

A pele perfeita para um verão perfeito não é difícil de manter.

Quem não gosta de ter a pele bronzeada e hidratada, principalmente durante o verão? A auto-estima fica logo mais elevada.

Damos-te três dicas para que consigas não só atingir o bronzeado perfeito, como também fazê-lo durar. Agarra num papel e numa caneta e tira notas!

  1. Não te esqueças de proteger a pele!  

Faça chuva ou faça sol, deves usar sempre protetor solar, especialmente no rosto, pois este está em constante contacto quer com o sol como com a poluição atmosférica. Como tal, durante o verão, os cuidados solares são absolutamente indispensáveis para prevenir e combater o fotoenvelhecimento e lesões na pele. A boa notícia é que, atualmente, existem cuidados indicados para todo o tipo de pele, adequados a diferentes ambientes e diversas texturas para tornar todos os banhos de sol seguros”

2. Pele nutrida? Sempre!

Tão importante como proteger a pele durante as horas de banhos ao sol é hidratar e nutrir a  pele depois da exposição solar. Os cuidados pós solares são essenciais para acalmar a tez e repor os níveis de hidratação. Escolhe um cuidado com ingredientes reparadores que ajudam a regenerar a pele como aloé vera e vitamina C e D, dois poderosos antioxidantes. Por fim, o ‘after-sun’ vai contribuir ainda para prolongar o bronzeado e deixar a tez mais  radiante“.  

3. Bebe muita (mas mesmo muita) água!

Especialmente durante o verão, em que as temperaturas aumentam e há perda de líquidos, beba bastante água e sumos naturais para garantir que o seu corpo está saudável e preparado para receber os raios de sol em segurança”.  


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *