Current track

Title

Artist


“Cristiano Ronaldo tem 37 anos e até aos 40 vai continuar a marcar golos”

Written by on 25 de Maio, 2022

Patrice Evra elogiou o trabalho do craque português.

Patrice Evra, antigo jogador francês, defendeu o trabalho de Cristiano Ronaldo no Manchester United.

Tendo em conta que foi colega do craque português em Old Trafford, Evra elogiou a enorme capacidade de Ronaldo marcar golos.

“Onde estaria o United sem o Cristiano no plantel? É por isso que as pessoas falam sobre ele. Eu não sei se essas pessoas não estão em paz consigo próprias ou se são invejosas. É de loucos. Eu nem quero responder a este tipo de perguntas porque já respondi tantas vezes”, começou por referir, em declarações ao Mirror.

“Vou dar um exemplo. Coloquem o Cristiano Ronaldo no Manchester City, no Liverpool ou no Chelsea, e ele vai dar-se bem. Agora, coloquem um dos melhores jogadores dessas equipas no United. Coloquem o Salah no United e ele vai ter dificuldades, como qualquer outro jogador”, sublinhou.

“E agora vão dizer que eu digo isto porque ele é meu amigo ou sei lá o quê. Eu admiro a ética dele no trabalho e o profissionalismo que demonstra. Ele tem 37 anos e até aos 40 anos vai continuar a marcar golos. Ele está aqui para isso, e é isso que as pessoas querem dele”, acrescentou o antigo jogador.

“Por isso, quando me perguntam sobre o Cristiano, por vezes não quero responder mais porque ele já deu provas tantas vezes. E a parte mais engraçada é quando dizem que ele não defende. Quando ganhou ganhou a Bola de Ouro em 2008 defender não era a sua melhor qualidade. Vamos falar do quão bom ele é a marcar golos”, atirou o antigo jogador do Manchester United”, concluiu.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *