Current track

Title

Artist


SCUT distinguido novamente pela Federação Portuguesa de Futebol

Written by on 21 de Maio, 2022

O clube foi distinguido em três categorias.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) voltou a distinguir a formação do Sport Clube União Torreense (SCUT), nomeadamente as modalidades de Futebol e Futsal.

A distinção mereceu destaque nas redes sociais do SCUT, que sublinhou que as duas modalidades de “Formação do Sport Clube União Torreense já são uma referência de excelência a nível nacional”.

O SCUT foi novamente distinguido como Entidade Formadora de quatro estrelas no Futebol Masculino, Entidade Formadora de três estrelas no Futebol Feminino e Entidade Formadora de três estrelas no Futsal Masculino.

“Um resultado conseguido devido ao trabalho contínuo, empenho e profissionalismo de uma grande equipa, cujo objetivo é formar jovens jogadores com identidade e cultura SCUT, para que estes cheguem ao mais alto nível do futebol nacional/internacional”, pode ler-se ainda na mesma publicação.

Recorde-se que esta sexta-feira, dia 21, Nuno Manta Santos renovou contrato com o Torreense.

“Depois de uma época em que todos os objetivos foram cumpridos, com a subida à Liga Portugal 2 Sabseg e a conquista do título de campeão da Liga 3, a Direção do SCUT reforça deste modo a confiança depositada no técnico desde o primeiro dia“, revelou o clube de Torres Vedras.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *