Current track

Title

Artist


Petição para retirar Amber Heard de “Aquaman” já soma 4 milhões de assinaturas

Written by on 15 de Maio, 2022

O abaixo-assinado pode vir a atingir um número recorde de subscritores.

A atenção mediática gerada em torno da batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard tem mobilizado milhões um pouco por todo o mundo.

O ator de 58 anos está a processar a ex-mulher por difamação e, no seguimento das audições e das relações feitas nos diversos testemunhos, os fãs têm vindo a manifestar apoio a Depp. A petição para retirar a atriz do filme “Aquaman”, criada em 2020, continua a somar assinaturas e já ultrapassa as 4 milhões.

Apesar das gravações de “Aquaman 2” terem terminado em janeiro, com Amber a representar o papel de Mera — o principal interesse romântico do personagem-título, vivido por Jason Mamoa — os fãs continuam a protestar. “Façam a coisa certa. Removam a Amber Heard do ‘Aquaman 2′”, pode ler-se na petição criada por Jeanne Larson. O site cita ainda as várias acusações levantadas por Depp e, em específico, fala sobre o incidente com o dedo do ator.

Segundo a plataforma onde está alojado, o abaixo-assinado contra a atriz pode tornar-se uma das petições mais subscritas de sempre. “Com 4 milhões e 500 mil assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!”. 

Apesar dos milhões de assinaturas, Amber Heard deverá manter o papel de Mera no filme que será lançado em março de 2023. Porém, ao que tudo indica, a atriz aparecerá em menos de uma dezena de minutos da sequela de “Aquaman”, na qual interpreta Mera.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *