Current track

Title

Artist


Chega fest – O novo festival de verão organizado pelo partido CHEGA

Written by on 14 de Maio, 2022

Ivo Lucas era um doas artistas convidados…

De 29 a 31 de julho, no concelho da Batalha, vai realizar-se um novo festival de verão organizado pelo partido CHEGA, o CHEGA Fest.

O partido de André Ventura já partilhou o cartaz do evento, que se pretende que seja de realização anual, nas redes sociais. Ivo Lucas era um dos artistas convidados mas o cantor já anunciou a sua intenção de não marcar presença.

Hoje, 14 de maio, Ivo Lucas partilhou nas redes sociais um comunicado da sua agência (a Glam Music) a informar que o artista não marcará presença no festival.

O artista Ivo Lucas foi convidado para atuar num festival da juventude na Batalha, não tenho sido mencionado nenhuma conotação política do mesmo“, começa por afirmar a agência.

Ao saber da sua ligação a um partido político, qualquer participação fica imediatamente inviabilizada.O Ivo Lucas sempre recusou qualquer participação em eventos de cariz político“, termina.

Em declarações ao Correio da Manhã, André Ventura disse tratar-se de um “projeto pelos militantes e pela estrutura” que apoiou desde o início. “Será um grande convívio cultural, musical e também político da portugalidade“, destacou, indicando que o objetivo é que seja uma “grande festa de verão anual do Chega“.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *