Current track

Title

Artist


Putin “está muito doente com cancro no sangue”

Written by on 13 de Maio, 2022

A agência de segurança nacional da Rússia, a FSB, enviou um memorando ‘top-secret’ a todos os diretores regionais.

Vladimir Putin estará “em estado terminal” e “muito doente com cancro no sangue”, avançou a revista New Lines, que obteve a informação através de um oligarca próximo do presidente russo.

Ao que tudo indica, a informação, que consta num memorando ‘top-secret’, foi enviado a todos os diretores regionais pela sede da agência de segurança nacional Rússia.

De acordo com a SkyNews, Christo Grozev, site de investigação Bellingcat, refere que o “memorando instrui os chefes regionais a não acreditarem nos rumores acerca da condição terminal do presidente”.

“Os diretores foram instruídos ainda a dissipar quaisquer rumores nesse sentido que se possam espalhar dentro das unidades locais do FSB”, acrescentou a mesma publicação.

“De acordo com uma fonte de uma das unidades regionais que viu o memorando, essa instrução sem precedentes teve o efeito oposto, com a maioria dos oficiais do FSB de repente a passar a acreditar que Putin realmente sofre de uma condição médica séria”, é ainda mencionado.

O facto de Vladimir Putin ter surgido ultimamente com a cara inchada leva a crer que este poderá estar realmente doente.

No desfile do Dia da Vitória, o presidente foi visto com uma manta pelas pernas, o que é apontado como uma evidência da sua decadência.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *