Current track

Title

Artist


Os Prémios ON estão de volta e és tu quem vota!

Written by on 13 de Maio, 2022

Estamos a celebrar o nosso 3º aniversário com a 2ª edição dos Prémios ON!

A Rádio ON Fm celebra 3 anos no próximo dia 29 de maio e a festa vai ser à grande e à portuguesa com a 2ª edição dos Prémios ON!

O ano passado premiamos 12 personalidades que se distinguiram nas mais variadas áreas, entre maio de 2020 e maio de 2021. Este ano o conceito repete-se mas com mais categorias! CLICA AQUI E DEIXA O TEU VOTO!

São elas:

Personalidade do Ano;

Evento do Ano;

Música do Ano;

Artista do Ano;

Revelação do Ano;

Associação do Ano;

Projeto Associativo do Ano;

Desportista do Ano;

Torrienses no Mundo;

Nova Ideia de Negócio;

Restaurante ON 2021;

Pessoa Digital do Ano;

Conteúdo Digital Original do Ano;

Rubrica do Ano;

Locutor do Ano;

Campanha Comunicação do Ano;

Projeto Cultural do Ano

A votação decorre online, entre 13 e 23 de Maio, estando a entrega dos prémios agendada para dia 27 Maio, sexta feira, às 17h no Largo Alberto Avelino em Torres Vedras, numa cerimónia descontraída, à imagem da própria ON Fm.

A entrega de prémios será “reservada” a nomeados e convidados. O aniversário “aberto ao público” será celebrado no mesmo dia, a partir das 23h na Bang Venue.

Na cerimónia de entrega de prémios, será entregue o Prémio Carreira, a uma personalidade Torriense, que se destacou por dedicar a sua vida em prol da sociedade.

A ON Fm, a primeira Visual Rádio em Portugal, tem hoje, praticamente 3 anos após a sua fundação, 7 colaboradores a tempo inteiro, uma dezena em regime free-lancer, várias rúbricas de autor, locutores em permanência 12 horas por dia, e é na componente digital que se tem afirmado, com uma média de 350 horas por dia de emissão online assistida, e uma média de 500.000 visitas por mês no nosso website.

Queremos continuar um “caminho” de oportunidade de afirmação dos jovens na comunicação, com proximidade às populações, e no que nos distingue desde o primeiro dia, a criação de conteúdos próprios, e procura de valorização dos nossos parceiros!

RECORDAÇÕES DO ANO PASSADO:


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *