Current track

Title

Artist


Torres Vedras. Estão abertas inscrições para entidades que queiram ser expositores na Feira de S. Pedro

Written by on 11 de Maio, 2022

A próxima edição da Feira de S. Pedro realizar-se-á entre os dias 23 de junho e 3 de julho, no Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras.

Trata-se de um evento organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras e produzido pela empresa municipal Promotorres, o qual tem como objetivo mostrar ao país as potencialidades do concelho de Torres Vedras e da região Oeste, especialmente no que concerne às áreas da agricultura, do comércio, da indústria, do turismo e das atividades sócio culturais.

Os interessados em reservar a ocupação de espaço, como expositores, na próxima edição da Feira de S. Pedro, devem efetuar a respetiva inscrição até 31 de maio. Caso efetuem a inscrição até 13 de maio, beneficiarão de um desconto de 23% sobre o valor a pagar pelo terrado.

De referir ainda que aos expositores que participaram na edição de 2019 da Feira de S. Pedro reserva-se a possibilidade de ocupação do mesmo espaço na edição de 2022 do evento, desde que efetuem a sua inscrição até ao dia 13 de maio e cumpram com as alíneas referentes ao ponto 3 das normas de participação no certame.

Mais informações podem ser obtidas na empresa municipal Promotorres (Edifício do Mercado Municipal de Torres Vedras / Av.ª Tenente Coronel João Luís de Moura – Loja A, cave); pelo n.º de telefone: 261 094 746; ou pelo email: [email protected]

Em 2020, a Feira de São Pedro foi cancelada devido à pandemia provocada pela covid-19 e em 2021 voltou num modelo mais reduzido. Este ano, os eventos já não tem de se restringir a regras relacionadas com a pandemia.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *