Current track

Title

Artist


Segundo testemunhas, Depp “foi agredido a soco e levou com latas nas costas”

Written by on 3 de Maio, 2022

Esta segunda-feira, dia 2 de maio, arrancou mais uma semana do mediático julgamento.

Na quarta semana do mediático julgamento que coloca Johnny Depp contra a ex-mulher, Amber Heard, o ator levou a depor o agente e o guarda-costas.

Durante a sessão, ouviu-se que Depp chegou a ser agredido e que perdeu milhões de dólares na sequência da publicação do artigo assinado por Heard.

Travis McGivern, um dos antigos guarda-costas do casal, afirmou que houve várias discussões depois da viagem que foi feita à Austrália em 2015. Disse que numa noite Amber Heard “atirou uma lata de Red Bull às costas de Johnny Depp“, levando McGivern a intervir e a colocar-se no meio da situação.

“A certa altura, a senhora Heard atirou outra coisa, uma bolsa ou algo do género que tinha lá em cima. Consegui derrubá-lo para que não o atingisse. Depois, ainda cuspiu em cima dele”, disse Travis McGivern.

Noutro momento, o guarda-costas garante ainda que Heard “deu mesmo um soco a Depp na cara”.

Jack Whigham, agente de Johnny Depp, também testemunhou nesta sessão, argumentando que, por causa do artigo de opinião escrito por Amber Head em 2018 – onde a atriz alegava ser vítima de violência doméstica – a Disney cancelou vários filmes que já estavam planeados com Johnny Depp.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *