Current track

Title

Artist


Manzarra interrompe viagem por motivos de saúde

Written by on 17 de Abril, 2022

O apresentador revelou o motivo para o sucedido.

João Manzarra está infetado com covid-19.

O rosto da SIC utilizou a sua conta pessoal de instagram para confirmar a informação aos fãs.

Através de uma publicação feita na mesma plataforma digital, o comunicador confessa os sintomas sentidos:

A tosse que surgiu na caminhada pelo Perito Moreno não foi resultado de um pescoço desprotegido mas de uma qualquer versão de Covid

E esclarece:

Abasteci de água, muita fruta e isolei-me febril junto ao Lago Roca com esperança de rápida recuperação para poder atravessar para o Chile nos próximos dias. Na luta por um milagre negativo

O ex-apresentador de “Ídolos” tem surpreendido os internautas com as viagens que tem feito.

Já este ano, João Manzarra viveu uma bonita aventura pela América do Sul. No início de fevereiro arrancou para o Uruguai e desde esse momento, tem presenteado os fãs e seguidores com fotografias impressionantes de locais por onde passa.

América do Sul. Continente onde a minha vida decorrerá até ainda não sei bem quando, puxando esta mini rodante, como lhe chamam por aqui, até ainda não sei bem onde. Começo no Uruguai com uma lista de possíveis lugares“, escreveu o apresentador na rede social Instagram quando começou esta aventura.

Numa mais recente publicação, João Manzarra revela que teve a oportunidade de ver com os próprios olhos “o glaciar mais visitado do mundo“: Perito Moreno.

O Perito Moreno é um colosso de gelo. Com mais de 250 km2 de superfície, este clássico Patagónico, é o glaciar mais visitado do mundo. Ainda assim é apenas uma pequena amostra da era glaciar onde o branco dominava a paisagem“, escreveu o apresentador da SIC na legenda das fotografias que são de ficar de queixo caído.

Teria sido muito complicado para os humanos viverem nesse período, o chão escorrega imenso e derrete com o xixi. Dizem. O frio também poderia ser um problema, tive algum, e com ele veio uma tosse suspeita“, escreveu ainda.

Vê as tais fotografias aqui.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *