Selena Gomez afastada da internet há anos
Written by Francisco Malhado on 6 de Abril, 2022
A artista revela o motivo da sua decisão.
Selena Gomez não tem as suas redes sociais ativas há quatro anos e meio.
A informação foi avançada pela própria, em entrevista no programa televisivo ‘Good Morning America’.
A celebridade do grande ecrã esclareceu que este afastamento do digital “mudou completamente a minha vida. Estou mais feliz, mais presente e mais ligada às pessoas. Entendo o quão poderosa é a Internet e, de muitas maneiras, faz as melhores coisas para o mundo. Mas para mim, recebo as notícias que são realmente importantes através das pessoas que estão na minha vida”.
Como forma de servir de inspiração para pessoas que possam ficar afetadas e com problemas resultantes do uso abusivo de plataformas na internet, a cantora e atriz avança com a apresentação de Wondermind – o seu mais recente projecto:
“Há lugares onde as pessoas vão quando precisam de ajuda e é lamentável que paguem quantias ridículas. Mas [assim como] a Planned Parenthood [uma organização sem fins lucrativos que fornece cuidados de saúde reprodutiva nos Estados Unidos e em todo o mundo], quero o mesmo para a saúde mental”
Em julho de 2020, a artista terá confessado que essa seria a escolha acertada, para o bem da sua saúde mental.
Recorda-te que a ON FM avançou, aquando da sua revelação, o investimento que Selena terá feito para a criação de um fundo de apoio.
Na altura, a “Rare Beauty“, marca de beleza fundada pela cantora Selena Gomez, anunciava o lançamento do Rare Impact Fund, que prometia arrecadar 100 milhões de dólares nos próximos 10 anos para ajudar a solucionar as lacunas nos serviços de saúde mental para comunidades mais necessitadas nos EUA.
Um por cento das vendas, bem como os recursos arrecadados com parceiros, são dedicados a este Fundo, que visa aumentar o acesso a recursos direcionados para a saúde mental.
A doença mental afeta um em cada cinco adultos nos Estados Unidos, todos os anos. O Fundo está a unir-se a parceiros para mobilizar a sua ambiciosa meta de arrecadar 100 milhões de dólares em financiamento e, assim, tornar-se num dos maiores fundos conhecidos em apoio à saúde mental por parte de uma entidade corporativa.
A “Rare Beauty” criou também o Conselho de Saúde Mental composto por consultores especializados das principais universidades, organizações e empresas focadas em saúde mental. O Conselho orienta a estratégia da empresa para garantir o máximo impacto.
A cantora Selena Gomez confessa estar muito orgulhosa desta iniciativa – “Estou muito agradecida por estar cercada por uma equipa que ajudou a tornar o Rare Impact Fund uma realidade”.
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback:
Pingback: