Current track

Title

Artist


O presente que CR7 “enviou” ao presidente angolano

Written by on 6 de Abril, 2022

“Um gesto que mostra o carinho do maior futebolista da atualidade”.

João Lourenço terá sido surpreendido por Portugal, ou melhor, pelo Presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

O presidente Angolano promoveu uma conferência de imprensa, ao lado de Francisco Alegre, embaixador luso.

Nesta mesma ocasião, o diplomata aproveitou para mostrar aos jornalistas o presente que Cristiano Ronaldo dedicou a Lourenço.

Trata-se de uma camisola oficial da Seleção Nacional com o próprio nome do político africano.

Alegre, acompanhado por Paulo Macedo, presidente da comitiva executiva da Caixa Geral de Depósitos fez questão de sublinhar:

“Este é um gesto especial, um gesto que sublinha o carinho do maior futebolista da atualidade pelo povo angolano”

A prestação de Cristiano Ronaldo é novamente colocada em causa.

A performance do craque madeirense em campo, está novamente a ser alvo de escrutínio por parte de diferentes “vozes” do futebol internacional.

Contrariando a tendência, Piers Morgan surge em defesa da estrela do Desporto mundial.

Segundo o jornalista, “Cristiano Ronaldo está em melhor forma física do que Rooney alguma vez esteve”.

A polémica surge após o antigo jogador do Manchester United, ter afirmado publicamente que CR7 deveria sair do clube.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *