Current track

Title

Artist


Lembras-te de Tiago Rufino e Luan Tiofilo? O casal pede ajuda à polícia

Written by on 6 de Abril, 2022

Ambos estarão a ser perseguidos há dois anos.

Tiago Rufino e Luan Tiofilo anunciaram, esta quarta-feira, o “pesadelo” que vivem há cerca de dois anos.

Os ex-participantes da “Casa dos Segredos” fizeram uso das suas contas oficiais de instagram para divulgar um comunicado onde expõe o que têm passado.

O casal afirma estar a ser perseguido por uma pessoa.

Eis a declaração de ambos, publicada no mesmo dia (06 de abril) que formalizaram a queixa junto das autoridades:

“Por motivos de exaustão e porque cada vez a situação se torna mais grave, prejudicando-nos imenso, quer a nível pessoal, quer profissional, decidimos apresentar queixa formal contra uma pessoa que nos persegue através de vários perfis falsos há anos. Pelo menos há mais de dois anos que isto acontece” 

E acrescentam:

“Cria vários perfis falsos para lançar calunias, boatos com informações soltas que envolvem não só a nós como a terceiros que, muitas vezes, nem nos conhecem pessoalmente ou nós a eles”

No mesmo documento é possível ler:

“As mensagens são de tudo o que possam imaginar, incluindo linguagem imprópria e imagens pornográficas. Por exemplo, basta que um de nós comece a seguir alguém que essa pessoa passa a ser identificada como nosso amante. Espalha que recorremos a prostituição, que não trabalhamos, que somos sustentados por terceiros”

Tiago e Luan terminam o texto ao confessar que “recentemente chegou ao ponto de envolver clientes da Casa do Brigadeiro e isso foi a gota de água, porque não podemos permitir que comece a prejudicar também o nosso trabalho”

Desta forma, o casal pede aos fãs que os ajudem a recolher provas que possam servir de prova para a investigação do caso.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *