Current track

Title

Artist


Ao contrário do próprio irmão, Chris Rock “arrumou” a polémica

Written by on 6 de Abril, 2022

E faz questão de não a abordar em público.

Will Smith, após o seu comportamento na cerimónia dos Óscares, afirmou estar “muito envergonhado”.

O ator de 53 anos internou-se numa clínica de reabilitação com o objetivo de relaxar e tentar recuperar da agressão que levou a cabo na noite. A informação foi avançada por uma fonte de Hollywood não identificada, segundo o “The Sun”.

“O impacto da agressão atingiu-o com força. Ele irá receber ajuda para lidar com o stress causado por tudo o que está acontcer. Esta é, sem dúvida, a batalha da sua carreira. Será um retiro de alto nível frequentado por ricos e famosos, onde espera encontrar a força que precisa para seguir em frente”, terá dito a fonte, aqui citada pelo jornal britânico.O ator “espera poder voltar e salvar a sua reputação”, afirma ainda.

Num comunicado tornado público na passada sexta-feira, 1 de abril, o ator mostrou-se arrependido pela agressão a Chris Rock. Ainda assim, o processo disciplinar instaurado pela academia mantém-se em curso. Smith corre o risco de ser expulso.

“Aceitarei plenamente todas e quaisquer consequências da minha conduta. As minhas ações na 94.ª edição dos Óscares foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis”, afirmou Will Smith no documento, aqui citado pelo “New York Post”.

“A lista daqueles que magoei é extensa e inclui Chris, a sua família, muitos dos meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público em casa. Traí a confiança da Academia. Estou de coração partido. Quero colocar o foco de volta aos que merecem atenção e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema.”

“A mudança leva tempo e estou empenhado em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”.

Cinco dias depois, eis que Kenny Rock, irmão da estrela agredida em palco, comenta publicamente o sucedido.

Segundo o familiar de Chris Rock, “ver repetidamente as imagens consome-me porque vês um ente querido a ser atacado e não há nada que possas fazer”.

Segundo o mesmo, a Academia deveria ter retirado o Óscar de Melhor Ator, estatueta que ganhou momentos depois do sucedido.

E acrescenta:

“Podia estar a olhar para isto de maneira diferente se ele inicialmente tivesse pedido desculpa quando subiu ao palco, chorou e aceitou o prémio. Mas não o fez, e isso diz-me que se trata de outra coisa (…) Não aceito porque não acho que tenha sido genuíno. Acho que o seu agente e as pessoas que trabalham com ele provavelmente o aconselharam a fazer isso”

Pelo contrário, o próprio Chris Rock prefere “arrumar” o assunto e não abordar o mesmo publicamente.

Esta terça-feira, 5 de abril, no Comedy Cellar, um clube de comédia em Nova Iorque, Chris Rock foi um dos convidados principais.

Ao começar a sua performance, o humorista fez questão de esclarecer o óbvio: “Baixem as vossas expectativas. Não vou falar sobre essa m****”.

Mais uma vez, o ator prefere não “usar” o sucedido como produto de comédia.

Aplaudido por uns, criticado por outros, Chris Rock não deixa espaço para dúvidas: para si, o assunto está ultrapassado.

Segue a ONFM no Instagram e Facebook


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *